Maio Amarelo: Policia Militar realiza Blitz educativa

Celebrada em todo o País, a campanha ‘Maio Amarelo – Atenção Pela Vida’ foi realizada na manhã de hoje (08/05) tradicional Rua do Comércio de Elói Mendes.  Ao longo de todo o mês de maio, a Policia Militar realizará diversas ações em parceria com instituições sociais e educacionais para conscientizar  sobre a segurança no trânsito, com objetivo de reduzir o número de acidentes. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

 

 

Os  militares do 5º Pelotão de Elói Mendes realizaram uma Blitz Educativa. O objetivo é totalmente educativo, com a distribuição de materiais com orientações de trânsito para condutores e pedestres. Entre as dicas estão informações de como utilizar as vias com segurança, respeitando as regras de trânsito e sempre com a máxima atenção.

A campanha Maio Amarelo é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos, órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada.

 



Esta notícia foi lida 1.754 vezes.

Comentários estão desabilitados.