Policia Militar garante segurança no Pré-Carnaval

A Polícia Militar se empenhou neste sábado e garantiu a tranquilidade na cidade, durante o Pré-Carnaval ocorrido na Praça de Eventos. Os foliões se divertiram durante a festividade, certos de que a Polícia Militar trabalhava para garantir sua segurança. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

pm

 

O evento que começou  às 21 horas, e findou-se às 4 horas do dia seguinte, transcorreu de forma tranquila, graças ao trabalho ostensivo e preventivo da PM, em conjunto com a colaboração da população. Os militares do 24º Batalhão de Varginha reforçaram o efetivo com 30 militares e emprego de diversas viaturas como carros e motos. 

No total, foram registradas 08 ocorrências. Crimes como: lesão corporal, uso de drogas, conduzir veículo sob influência de álcool, ameaça e agressão, direção perigosa.

A PM agradece ao apoio da população através de denúncias anônimas e pela parceria que permitiu que todos aproveitassem o “ Pré-Carnaval de forma saudável e segura. A Polícia Militar ainda conta com a colaboração dos foliões durante as festividades de carnaval que se iniciarão nesta quinta-feira, 12, para que, mais uma vez, todos festejem o período com alegria e tranquilidade.



Esta notícia foi lida 982 vezes.

Comentários estão desabilitados.