Novos diretores da ACIEM e CDL Elói Mendes tomam posse

As novas diretorias e conselhos da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Elói Mendes (Aciem) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Elói Mendes (CDL) tomaram posse na noite da última sexta-feira, 06/02, em solenidade realizada no Clube Elói Mendes, no Sul de Minas. Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

 

Os empresários empossados ficarão à frente das entidades pelos próximos três anos. O empresário da Elóy Calçados, Bruno Pereira Freitas, além de continuar na presidência da Aciem, passa a ocupar também a presidência da CDL, substituindo o empresário das Lojas Edmil, Adaoney Pereira Valias, que se torna o vice-presidente da entidade.

Em seu discurso, Bruno Freitas reforçou o compromisso “de continuar lutando em defesa do empresariado eloiense” e destacou o crescimento e fortalecimento alcançado pelas entidades. “Levamos o nome da nossa Aciem e CDL por Minas e pelo Brasil afora. Hoje somos uma das maiores e melhores entidades da classe do nosso estado, sendo a 9ª maior CDL de Minas Gerais, segundo o SPC Brasil”.

O presidente ainda agradeceu o apoio do Sebrae e da Prefeitura Municipal, os inúmeros parceiros e a dedicação dos diretores e funcionários da Aciem e da CDL. Para Bruno Freitas a gestão que se inicia tem “o dever de manter e zelar pelo nome das nossas entidades, o compromisso de ajudar e colaborar para que possamos fazer um mandato melhor. Continuar a crescer é nossa meta!”.

Autoridades, empresários e representantes do comércio prestigiaram o evento, entre eles, o prefeito municipal, Willian Cadorini, o gerente regional do Sebrae Minas, Juliano Cornélio, o vice-presidente da FCDL-MG para Assuntos Região Sul, Nilson Andrade, e o integrante do conselho fiscal da Federaminas, Valmir Rodrigues da Silva, representando o presidente Emílio Parolini. 

 

1 - Diretoria da Aciem e da CDL

ACIEM E CDL EM NÚMEROS

Durante a cerimônia, foi apresentado um balanço da última gestão com números que comprovam o crescimento das entidades. De 2011 a 2014, o faturamento da Aciem e da CDL obteve um crescimento de 60,5%. Cerca de 3.080 pessoas foram capacitadas com os cursos e palestras oferecidos pelas entidades e 5.462 vidas estão conveniadas a um plano de saúde.  Através de convênio firmado com o Unis, 205 associados já foram beneficiados com bolsas que garantem descontos nos cursos de graduação, e o número de associados chega a 1.996, considerando pessoas físicas e jurídicas.

Os investimentos realizados pela gestão 2012-2014 somam mais de R$ 318 mil, valor que compreende a doação do sistema de vídeo monitoramento implantado no centro comercial de Elói Mendes, um dos maiores projetos desenvolvidos pela Associação. O sistema, que custou à entidade cerca de R$ 108 mil, já apresenta resultados positivos. Na última semana, um menor roubou duas câmeras fotográficas de uma loja localizada em local coberto pelo sistema de vídeo monitoramento, com as imagens capturadas a Polícia Militar conseguiu identificar e deter o infrator, recuperando os equipamentos roubados.

Confira os nomes da nova diretoria da Aciem:

Presidente: Bruno Pereira Freitas

Vice-Presidente: Francisco Carlos Ferreira

1º Secretário: Luis Carlos Crabi

2º Secretário: Carlos Roberto Armando

1º Tesoureiro: Jair Vanderlei de Freitas

2º Tesoureiro: Pedro Augusto Coimbra

Conselheiro Fiscal: Vilmar Ribeiro da Silva

Conselheiro Fiscal: José Orlando Mendes

Conselheiro Fiscal: Luis Gustavo Machado Bueno de Morais

Suplente: Luciano Pereira Lima

Suplente: Marcos Miranda Sodré Mendes

Suplente: Fábio Armando Pereira

 

 

Confira os nomes da nova diretoria da CDL:

Presidente: Bruno Pereira Freitas

Vice-Presidente: Adaoney Pereira Valias

Diretor de Serviços: Reginaldo Antônio Mendes

Diretor de Comércio: Luis Gustavo Machado Bueno de Morais

Diretor de Capacitação: Marcos Miranda Sodré Mendes

Diretor Jovem: Francis Mendes Ferreira

Diretor Institucional: Carlos Roberto Armando

Diretor Financeiro: Jair Vanderlei de Freitas

Diretor Secretário: Geraldo Majela Alves Pereira

Diretor Tesoureiro: Mariana Marcilene Armando Mendes

Vice-Diretor Tesoureiro: Pedro Augusto Coimbra

Suplente: Olívia Inês Pereira Gonçalves Avila Teixeira

Suplente: Sidney Santos Barros

Suplente: Eloisio Reis Alves

Conselheiro Fiscal: Rodolfo Rodrigo Crabi

Conselheiro Fiscal: Rita de Cássia Pereira Freitas Martins

Conselheiro Fiscal: Tiago Ferroni de Oliveira

Suplente: Daniele Talita Camargo de Moura

Suplente: Beatriz Balbino da Silva

Suplente: Ejamil José Fernandes



Esta notícia foi lida 1.772 vezes.

Comentários estão desabilitados.