Incêndio em Padaria nesta madrugada

Clique para compartilhar esta notícia

Um incêndio destruiu, na madrugada de hoje (8), uma padaria na Avenida da Paz. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar da cidade. Todo o interior da padaria foi atingido desde frios, gêneros alimentícios e freezers. Segundo os Bombeiros, ainda não se sabe a causa do acidente. A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as possíveis causas do incêndio. Ninguém ficou ferido. Até a saída da guarnição do Corpo de Bombeiros o proprietário da padaria não tinha chegado ao local.  Clique em Leia Mais e confira as fotos do incêndio.

 

 

 

incendio-padaria-eloi-mendes-15-1024x576-1024x576 Incêndio em Padaria nesta madrugada

incendio-padaria-eloi-mendes-03-1024x576-1024x576 Incêndio em Padaria nesta madrugada
Bombeiros atuando no combate as chamas

 

 

incendio-padaria-eloi-mendes-01-1024x576-1024x576 Incêndio em Padaria nesta madrugada
Corpo de Bombeiros no local

Fotos: Corpo de Bombeiros