Prefeitura inicia limpeza do Lago São Cristóvão

Clique para compartilhar esta notícia

A prefeitura iniciou a limpeza do Lago São Cristóvão. Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos a limpeza é para diminuir o assoreamento do ambiente.

Um fato curioso de nossa equipe descobriu que em 1967 a cidade utilizava as águas deste  local para o abastecimento.

Equipes do SAAE estudam também para utilizarem o reservatório de água em uma  eventual seca.