Conheça os possíveis candidatos a Prefeito de Elói Mendes

A eleição será no dia 07 de julho.

De acordo com os comentários e informações do militantes da política local, três deverão ser os candidatos a Prefeito.

.

.

  1. Paulo Roberto Belato (PV 43) – Paulo Roberto Belato ja foi prefeito três vezes, sendo derrotado nas últimas duas eleições para prefeito. Formado em veterinária, já foi fazendeiro no municipio e possivelmente o candidato a vice na chapa será José Horácio Bueno Martins (Keko) também do PV. Keko já foi vereador em dois mandatos.
  2. Douglas Freitas (PSD 55) – Foi assessor do ex-deputado Fábio Cherem está no seu segundo mandato de vereador. Já ensaiou ser candidato na última eleição recuando dessa decisão, sendo candidato a vereador, apoiando os candidatos Paulo Roberto e Keko. É empresário da construção civil e já foi comerciante de peças para veículos. Não se tem notícia até o momento quem será seu vice.
  3. Tiago Joel Tavares (MDB 15)- Nunca se envolveu com política, nunca foi candidato a nenhum cargo. É formado em Odontologia, membro do Rotary Club e da Maçonaria e proprietário rural no bairro do triunfo. Existe comentários de vários nomes para ocupar o cargo de vice-prefeito na chapa, mas de acordo com simpatizantes o vice só sairá na convenção que homologará sua candidatura.


Esta notícia foi lida 2.181 vezes.

Comentários estão desabilitados.