Apreensão de arma de Fogo em Elói Mendes e suicídio evitado

Hoje por volta das 10h, a Policia Militar foi acionada na zona rural da Barra, onde segundo o proprietário de uma fazenda, seu caseiro estava com uma arma de fogo. Que nesta data ao tentar conversar com ele, o caseiro estava transtornado e efetuou dois disparos dentro da residência dizendo para o patrão não chegar que ele iria suicidar. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 


Então, após planejamento os militares deslocaram  até próximo a casa para iniciar a parlamentação estando cobertos e abrigados.
Neste momento visualizou  alguém no curral próximo a casa. Ao chegar mais perto, verificou-se que havia uma pessoa dependurada com uma corda em seu pescoço. Então os policiais correram até o local. O caseiro estava desacordado e sem reação, mas levantou-se seu corpo e cortou-se a corda. Já no chão e ainda desacordado, iniciou a massagem cardíaca e respiração boca boca. Depois de pouco mais de um minuto, o caseiro voltou a respirar e retomar o sentido. Segundo ele, havia tentado o suicídio com dois disparos, porém, como o cano da espingarda era muito grande, não conseguiu acertar sua cabeça. Afirmou também que havia ingerido raticida, mais que era fraco.
Conduziu-se o caseiro até o pronto atendimento, onde permanece de observação, por enquanto sem risco.

Foi apreendida uma espingarda calibre 36 e duas cápsulas deflagradas.



Esta notícia foi lida 3.901 vezes.

Comentários estão desabilitados.