Operações Flankestein e Calhambeque é realizada em Elói Mendes

O Ministério Público, com auxilio das Policia Rodoviária Federal, Policia Civil e Militar estão cumprindo 32 mandados em operações de combate a receptação de automóveis e peças ropubas, furtadas e provenientews de fraudes, contra seguradoras. Clique em Leia /mais e confira notícia completa.

 

A operação visa desmatelar organizações criminosas atuantes nos estados de Minas Gerais e São Paulo . Além disso foram aprendidas drogas e traficantes em Elói Mendes.

Estão sendo cumpridos, 16 mandados de busca e apreensão e 16 mandados de prisão preventiva nas cidades de Varginha, Elói Mendes, Três Pontas e São Paulo. Além há um prisão e dois de busca apreensão contra policiais cívis que são suspeitos de participarem da ação.

 

Ao todo foram mais 79 Policiais Militares, 45 Policiais Rodoviários Federais, 20 Policiais Civis, 03 Promotores de Justiça, totalizando 147 pessoas. São 45 viaturas e mais um Helecoptero da Policia Militar.

As operações estão sendo coordenadas pelo Ministério Público. Segundo o Ministério Publico os envolvidos responderam pelos crimes de : Receptação qualificada, estelionato, adulteração de veículos, organização criminosa, emabaraço das investigações e corrupção passiva. Eles trariam veiculos roubados de São Paulo para desmanche e para serem comercializados nas cidades de Vartginha e Elói Mendes.

Um Policia Civil passava informações previlegiadas aos criminosos. Ainda segundo informações do Ministério Público os criminosos causaram um prejuízo de 520 milhões as seguradoras.



Esta notícia foi lida 3.154 vezes.

Comentários estão desabilitados.