Contas de Paulo Roberto estão sendo reprovadas pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral está mantendo a decisão em sessão realizada hoje 31/08/2017) julgada em  primeira instância contra o candidato Paulo Roberto Belato de Carvalho (PV) e seu vice Keko.  Clique em Leia Mais e confira noticia completa.

 

.

.

O Juiz da Comarca de Elói Mendes em 30 de março de 2017 já havia decido em sentença pela reprovação de contas dos candidatos cujo número nas eleições foi  o 43. Segundo o juiz eleitoral da comarca de Elói Mendes os candidatos Paulo Roberto Belato de Carvalho (candidato a Prefeito) e Keko  (candidato a vice-prefeito) infligiram os art. 30, III, da Lei 9.504/97, combinado com o art. 68, III, da Resolução TSE nº 23.463/15.

Os candidatos então recorreram da decisão em primeira instância e o processo foi encaminhado em 11/04/2017 para julgamento em segunda instância no TRE. Sendo que Ministério Público do TRE manifestou contra o pedido dos advogados de Paulo Roberto de Carvalho e Keko.

O relator então colocou o processo em votação pelos membros daquele júri que pela sua maioria dos votos até agora optoram pela Reprovação de contas dos candidatos.  No julgamento um dos juízes solicitou vista do processo e a sessão continua no dia 06 de setembro de 2017, próxima quarta-feira.

O advogado que realizou a sustentação oral no TRE hoje, foi o ex-desembargador Reynaldo Ximenes Carneiro, que é cunhado de Paulo Roberto Belato.

 

 



Esta notícia foi lida 3.931 vezes.

Comentários estão desabilitados.