Policia Militar realiza perseguição e prende 03 traficantes

A Polícia Militar prendeu trio nessa segunda-feira, dia 29 de maio, na cidade de Elói Mendes, com pinos de cocaína e mais de R$ 500 em dinheiro. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Após receber denúncias anônimas informando que um veículo Gol estaria na rodovia, sentido à Elói Mendes, transportando drogas, equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamento e depararam com o carro, ocupado por três homens. O condutor, de 47 anos, ficou bastante apreensivo e não acatou as ordens de parada da PM, passando a conduzir o veículo em alta velocidade e desrespeitando várias normas de transito. A equipe policial continuou a perseguição e conseguiu abordar o carro na Avenida Dom Pedro II, no Centro de Elói Mendes. Os passageiros, de 21 e 23 anos, ainda tentaram fugir correndo, porém foram alcançados e detidos. Com o trio foi localizada a quantia de R$ 521,85 e no carro 2.000 eppendorfs (pinos) vazios, comumente utilizados para acondicionar drogas, e um papelote com certa quantidade de cocaína.

Os objetos e o veículo foram apreendidos. Os autores foram presos e tiveram o flagrante ratificado na Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

A Polícia Militar agradece as denúncias e conta com a ajuda da comunidade na luta de combate às drogas. Sua denúncia é muito importante para auxiliar no trabalho da PM de repressão à criminalidade e promoção de segurança. Ligue e denuncie anonimamente através dos números 190 ou 181. O sigilo é garantido.



Esta notícia foi lida 3.132 vezes.

Comentários estão desabilitados.