Sistema de Videomonitoramento será ampliado pela Prefeitura

Ontem 10/03/2017, no prédio da Prefeitura Municipal uma reunião com objetivo de agilizar o projeto de monitoramento de câmeras de segurança.Esta é uma das primeiras ações que  esta sendo desenvolvida após a reunião com os Empresários ocorrida nesta última quinta-feira (09/03/2017). Inicialmente haverá prioridades em alguns pontos considerados principais, que são as entradas da cidade: trevo do distrito industrial, trevo principal, trevo de saída / entrada – cidade de Paraguaçu e trevo de saída / entrada – cidades de Monsenhor Paulo e Cordislândia. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 


Na oportunidade realizaram uma visita no trevo principal para idealizar o local ideal para instalação das câmeras de monitoramento e criar uma referência do que será necessário para atingirmos a mesma qualidade do sistema instalado nas ruas principais da cidade.
A partir da próxima segunda-feira (13/03/2017) estará iniciando os estudos necessários para viabilizar a manutenção do atual sistema de monitoramento, o projeto para novas aquisições e implantação, bem como a aquisição de novos equipamentos com a instalação nos pontos escolhidos.



Esta notícia foi lida 1.224 vezes.

Comentários estão desabilitados.