Ladrões são presos pela Policia Militar

A Polícia Militar prendeu jovem e apreendeu adolescente nesta segunda-feira, 13, após terem efetuado uma tentativa de roubo na cidade de Elói Mendes. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

 

A PM compareceu à uma casa no Bairro Jardim Paraíso, onde segundo a família que reside no local, por volta das 01 hora da madrugada de hoje três indivíduos entraram na residência e de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo. Os autores trancaram o casal e seus dois filhos em um dos quartos da casa e roubaram duas televisões, dois aparelhos celulares, um ventilador, um notebook, R$ 742,00 em dinheiro, entre outros objetos. Em seguida eles fugiram em dois veículos, também roubados dos moradores da residência, sendo um Ford Fiesta e uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, cor laranja, placa de Eloi Mendes. Após ser acionada e colher as informações a PM iniciou rastreamento e cerco bloqueio, obtendo sucesso em localizar o veículo Ford Fiesta no bairro Santa Luiza, na cidade de Varginha. No carro estavam um adolescente de 17 anos e um rapaz de 19 anos, ambos envolvidos no roubo. Eles confessaram o crime e que conseguiram entrar na residência devido a porta da garagem e a janela da cozinha estarem abertas. O jovem foi preso e o menor foi apreendido. Em seguida eles foram conduzidos à Delegacia local, onde foi ratificado o flagrante do autor.

As buscas pelo terceiro infrator e a motocicleta das vítimas, continuam. Qualquer informação acione a Polícia Militar, pelo telefone 190.



Esta notícia foi lida 3.024 vezes.

Comentários estão desabilitados.