Posse dos Eleitos foi realizada no Club Elói Mendes

Ocorreu hoje(01/01) a sessão solene da Câmara para posse do eleitos. Sendo os primeiros atos presididos por Douglas Freitas (PSD) que ocupava o cargo de Presidente. Quando foi convidado a ocupar a mesa foi vaiado pela plateia presente e em vários outros momentos durante a reunião. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

Maria Leia Domingos (PSD) também foi vaiada pela plateia. Sem vaias Adriano Freitas e José Evanius Xavier ocuparam  o plenário.

Os vereadores votaram também a nova Mesa Diretora da Câmara e sendo a chapa única vencedora, composta por: Silvério Felix, vulgo Xaropinho (Presidente), Julio Cesar Batista (Vice-Presidente) e Marcos Donizetti Ximenes (Secretário). Tendo o voto de 7 vereadores a favor, 3 contra da oposição e uma abstenção do vereador José Evanius Xavier (PR).

Xaropinho afirmou em seu discurso que cortará vários gastos da Câmara Municipal.  A Câmara de Elói Mendes através do ato do seu ex-presidente Douglas Freitas teria que devolver a Prefeitura a quantia de R$30.000,00 (Trinta mil reais) até o ultimo dia de sua gestão. Ato este que ainda não foi feito pelo Legislativo e ex-presidente.

Wiliam Cadorini e  Marcos Miranda tomaram posse e em um discurso de união o prefeito empossado falou dos desafios, objetivos e melhorias a serem feitas em nossa cidade.

Marcos Miranda em seu discurso, afirmou  e colocou-se a disposição do prefeito a ocupar um cargo no Poder Executivo, provavelmente ocupara uma secretaria. O Prefeito deverá nomear os secretários em breve e até momento não foi oficialmente confirmado nenhum nome.

Não fazem mais parte do poder executivo os Vereadores Marcos Carneiro, Marcelo Coelho, Camarguinho e  Lalita Valias.

A sessão  ficou lotada.

 

 

 

 

 



Esta notícia foi lida 2.342 vezes.

Comentários estão desabilitados.