Polícia Militar age rápido e salva a vida de vítima de tortura

Em Varginha, um homem de 28 anos foi resgatado pela Polícia Militar na manhã desse domingo, 20 de novembro, após ser sequestrado e torturado por traficantes de drogas no Bairro de Fátima.

Após uma denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar compareceu a uma residência situada na Rua Antônio Adilson e, ao chegar no local, já ouviu gritos de socorro. Os militares então invadiram a casa e deparam com a vítima amarrada e com várias escoriações pelo corpo. Alguns indivíduos que estavam na casa conseguiram fugir, contudo o chefe da quadrilha conhecido como “BJ”, de 24 anos, foi preso em flagrante e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

drogas-2

A vítima, conhecida como “Boi” disse aos militares que na noite de sábado, 19, dois indivíduos foram até a sua residência e, de posse de uma arma fogo, tentaram agarrá-lo, contudo conseguiu escapar e fugir para um matagal. Já na manhã de domingo, 20, o rapaz relatou que caminhava pelo Bairro Jardim Corcetti, quando foi abordado por três indivíduos que, de posse de uma arma, o brigaram a entrar em um táxi, sendo levado até o local onde foi localizado pela Polícia Militar. A vítima confessou fazer parte da quadrilha e relatou que sofreu diversas agressões como pauladas, chutes e socos, inclusive ameaças de morte, para que dissesse onde escondeu três quilos de crack pertencentes ao grupo, tendo então revelado o local e algum integrante resgatado a droga. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor, onde recebeu cuidados médicos.pedras-de-crack

A Polícia Militar apreendeu na casa 400 gramas de cafeína em pó, cinco quilos de bórico em pó, 100 gramas de pasta base de cocaína, materiais estes utilizados na produção de crack, além de 147 pedras de crack, 100 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão e materiais utilizados no refino e embalagem das drogas. Em continuidade às diligências, equipes policiais conseguiram prender em flagrante o taxista de 33 anos que transportou a vítima até a casa, tendo ele confessado que recebeu a quantia de R$ 40,00 e uma porção de pasta base de cocaína para fazer o serviço e também que rotineiramente realiza o transporte de drogas para a quadrilha. A droga entregue como forma de pagamento pelo transporte da vítima foi encontrada na residência do taxista, situada na Av. Major Venâncio. Os materiais foram apreendidos e os autores presos encaminhados à Delegacia, onde os infratores maiores de idade foram autuados em flagrante.

taxista



Esta notícia foi lida 1.654 vezes.

Comentários estão desabilitados.