Policia Militar desbanca tráfico de drogas e prende autor de furto

A Policia Militar recebeu informações que um indivíduo conhecido no meio policial estaria carregando um botijão de gás em direção a um ponto de drogas.  Ao chegar ao local os militares depararam com 4 homens:  o jovem carregando um botijão e trocando com o traficante e mais dois que estariam no local e avisaram a chegada da PM. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

autores

O traficante então tentou fugir por um pasto próximo a sua residência e foi preso em flagrante juntamente com demais três indivíduos envolvidos no crime. Questionado pelos PMS o que o autor do furto do botijão estaria fazendo no local, afirmou que estaria pagando uma dívida de drogas.  Foi localizada uma pedra de craque no local embrulhado em um papel alumínio. Confessou ainda que havia furtado o botijão da residência o qual ele teve um relacionamento.

“Fabinho” como é conhecido no meio possui diversas passagens pela policia com envolvimento com tráfico de drogas, furtos na zona rurais e urbana e vários outros crimes. Foi encaminhado a Delegacia da Policia Civil de Varginha, juntamente com mais três indivíduos  onde foram liberados.



Esta notícia foi lida 2.506 vezes.

Comentários estão desabilitados.