Policia Militar promove palestra sobre drogas

O 5º Pelotão da Polícia Militar sendo representado pelo 3º Sgt PM Martins, Instrutor do Proerd, ministrou uma Palestra com o tema “Drogas, Prevenção e Combate” na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT da Tubominas Industria e Comercio Ltda. Clique em Leia Mais confira notícia completa.

 

 

14720478_1801098953470907_7209620656658447900_n

O evento aconteceu no auditório da Empresa e o palestrante destacou, consoante ao lema da SIPAT no ano de 2016 da referida Industria: “Novos Tempos, Novas Ações, Trabalho Seguro, Sempre”, que o uso de Drogas não afeta somente os colaboradores, mas principalmente terceiros, a Empresa e suas respectivas famílias, repercutindo em toda a sociedade e nos órgãos que compõem o Sistema de Defesa Social, tanto os de Segurança como de Saúde Pública.

Com o tema e as dúvidas bem explicados, também foi demonstrado aos participantes alguns projetos e ações que o 5º Pel PM vem promovendo no Município de Elói Mendes, a exemplo do Proerd.

A ideia foi mostrar como o 5º Pel PM e toda a Polícia Militar de Minas Gerais se preocupa com a redução da criminalidade e busca promover formas de construção de um ambiente agradável para a consecução de uma sociedade mais justa e com paz para todos.



Esta notícia foi lida 907 vezes.

Comentários estão desabilitados.