Criança morre após ser atingida por barranco de silagem em Elói Mendes

Um menino de 9 anos morreu no final da tarde deste domingo (17) depois que um barranco de silagem cedeu na zona rural de Elói Mendes. Segundo a Polícia Militar ele brincava com a prima de 5 anos quando o acidente aconteceu. O barranco de silagem é um local onde ficam armazenados blocos de capim prensado. Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

As primeiras informações passadas pela PM eram de que a menina que estava com ele seria uma irmã, o que foi corrigido pela própria polícia. No boletim de ocorrência, os pais relataram que o menino foi em direção ao silo com um carrinho de mão, quando a ração caiu por cima dele e da prima.

De acordo com a PM, barranco cedeu por volta das 18h, enquanto o pai da criança tratava de animais. O menino chegou a ser levado para o pronto-socorro da cidade, nas morreu a caminho. Segundo o laudo do IML, ele sofreu uma fratura na coluna cervical.

A menina de 5 anos, que também foi atingida pelo capim, mas ficou com a cabeça descoberta, chegou a passar pelo setor de observação do hospital, mas recebeu alta na manhã desta segunda-feira (18).

 

Fonte:G1



Esta notícia foi lida 2.768 vezes.

Comentários estão desabilitados.