Convenções partidárias

Depois de muitas conversas e articulações, a definição das coligações para a disputa da Prefeitura de  Elói Mendes começa a sair do papel. A temporada de convenções partidárias foi aberta e dois grupos políticos já publicaram as convenções. De um lado o encontro  dos partidos PT e  PROS, que parece não ter candidatos próprios para prefeito devido a grande crise nacional do partido e a descrença por grande parte da sociedade e que  pela primeira vez parece se unir com o grupo liderado pelo pré candidato Paulo Roberto do PV,até então inimigos declarados,  juntamente com o PMDB, e o PSD  ligado ao vereador Douglas Freitas,para sacramentar a pré-candidatura de Paulo Roberto Belato de Carvalho ou Douglas  Ferreira de Freitas, que segundo os bastidores está difícil achar um pré candidato a vice-prefeito para compor a chapa. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

De outro lado os partidos da base do atual prefeito PDT, PTB, PSDB,  SSD, PPS, além do DEM e  PP que nas últimas eleições municipais eram ligados ao outro grupo.  Neste fim de semana as  legendas realizam a convenção para homologar as alianças e a chapa de vereadores. Os encontros de PT, PROS, PMDB, PSD e PV  acontecem neste sábado (30) e as convenções do  PDT, PTB, PSDB,  SSD, PPS,  DEM e  PPS estão marcadas para  amanhã (28)..

As convenções partidárias que serão realizadas não devem reservar nenhuma surpresa. Os partidos que fazem parte da coligação do prefeito Wiliam Cadorini (PDT), devem anunciar novamente  a chapa vencedora das últimas eleições repetindo o nome de Marcos Miranda como vice-prefeito . Assim como PT, PROS, PMDB, PSD e PV oficializar Paulo Roberto Belato de Carvalho, aguardando o nome para compor a chapa de vice-prefeito.



Esta notícia foi lida 1.483 vezes.

Comentários estão desabilitados.