Natal Cadorini – ex-prefeito de Elói Mendes fala da contratação de shows quando era prefeito

Preferia nem falar no assunto, mas em função das centenas de questionamentos que recebi e na impossibilidade de responder a cada um individualmente, e ainda por ser uma pessoa figura pública, distribuo esta nota explicativa. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Natal

A notícia tem apenas conotação politica. Se os interessados verificarem o resultado das três ultimas eleições ocorridas em Elói Mendes, constatarão que derrotamos os nossos adversários com vantagens esmagadoras, chegando até a casa de mais  de 80% (oitenta por cento) de votos. Desde 2005 nossos adversários sentindo-se impossibilitados de nos derrotar pelo voto nas urnas, decidiram apelar para a justiça, através de todos os tipos de denúncias e representações, tanto na área administrativa, tentando atingir a administração municipal na época em que fui prefeito, quanto na esfera pessoal. O caso em questão ilustra com precisão esta situação, pois os denunciantes são: Luciano Adiel Lopes, advogado, que ocupou a Secretaria de Administração do ex-prefeito derrotado na última eleição municipal Paulo Roberto Belato e Edi Carlos Nogueira que advoga junto com Marcos Carneiro Carvalho que é atualmente vereador e filho do mesmo Paulo Roberto.

Esta nota se faz necessária, ao constatar que a imensa maioria dos cidadãos desconhece os termos jurídicos, não sabendo que uma coisa é ser denunciado, e outra é ser condenado. Mas como estamos em ano eleitoral e sou pré-candidato a Prefeitura de Varginha, certamente muitas outras denúncias e notícias com intenções eleitoreiras e que interessam a políticos de Elói Mendes e Varginha circularão até o dia 02 de outubro.

Vamos em frente.



Esta notícia foi lida 7.688 vezes.

Comentários estão desabilitados.