Dois veículos são incendiados no Sul de Minas

Pelo menos dois veículos foram incendiados nesta terça-feira (29) em cidades do Sul de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar de Machado (MG), pelo menos cinco homens teriam participado do ataque a ônibus circular na cidade. A ação aconteceu por volta das 21h 20. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Ainda conforme os militares, o ônibus fazia a linha Centro – Santa Luzia, quando as cinco pessoas fizeram sinal de parada na Rua Ponte Nova, no bairro Santa Luíza. O motorista estacionou o veículo, e os homens mandaram todos descerem, para depois colocar fogo no veículo, que ficou totalmente destruído.

A polícia ainda investiga o que pode ter motivado o crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Ônibus foi incendiado no bairro Santa Luíza, em Machado (Foto: Reprodução EPTV)Ônibus foi incendiado no bairro Santa Luíza, em Machado 

Carro incendiado
Já em Varginha (MG), um carro que estava estacionado no bairro Cruzeiro do Sul foi atacado. O crime também aconteceu já no período da noite.

Ainda de acordo com os policiais, o ato foi criminoso, e os autores quebraram um dos vidros e jogaram gasolina dentro do carro para que o fogo se espalhasse mais rápido. O caso também está sendo investigado.

Fonte: G1



Esta notícia foi lida 1.075 vezes.

Comentários estão desabilitados.