Traficante é preso em flagrante

A Policia Militar recebeu informação que um individuo de cor moreno e cabelo amarelo, trajando camisa polo cor cinza, estava realizando tráfico de drogas no final da Rua Silviano Brandão. De imediato os militares deslocaram ao local e ao avistar que a viatura estava aproximando tentou fugir pela Rua do Ribeirão, contudo os policiais iniciaram a perseguição  e abordaram o traficante. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

O traficante tentou livrar-se da droga tentando retirar uma pochete de sua cintura. Os policiais então verificaram e encontraram 19 buchas de maconha, 01 pino de cocaína, e R$ 569,75, um celular. Sabendo que na casa do autor haveria mais drogas, os militares deslocaram até ao local e localizaram no telhado da garagem uma sacola com bucha de maconha.

Ainda foram localizados os seguintes materiais provavelmente de furtos realizados, 2 máquinas fotográficas e 2 celulares e um tablete.

Em 2014, o autor foi preso em operação também do trafico de drogas.

Só no ano de 2015 o autor envolveu e 07 ocorrências na cidade. Sendo as principais delas: Lesão Corporal, no qual a vítima disse ter levado uma facada por acerto de drogas e uma receptação.

 

O autor foi preso em flagrante por trafico de drogas.



Esta notícia foi lida 2.022 vezes.

Comentários estão desabilitados.