PM age rápido e impede homem de cair em golpe

Ação rápida da Polícia Militar impede homem de cair em golpe do falso sequestro aplicado por estelionatários, em Varginha. Fique atento a essa modalidade de golpe e previna-se com as dicas PM. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

O caso de estelionato teve como vítima um motorista de 47 anos, que na manhã de hoje recebeu uma ligação de uma mulher que alegava ser sua filha e que teria sido sequestrada. A golpista afirmou que para libertá-la, os sequestradores exigiram que R$ 10.000,00 fossem depositados em uma conta bancária. O homem, porém, não atendeu as exigências, e procurou a Polícia Militar, que interveio a tempo e o orientou a entrar em contato com sua filha para averiguar o fato. Após a ligação foi constatado que se tratava de um golpe e o dinheiro não foi depositado.

Fique atento a essas modalidades de golpe e não deposite nenhuma quantia em contas bancárias, por mais violentas que sejam as ameaças. Tente fazer contato com a pessoa que o delinquente diz ter sido sequestrada, pedindo ajuda à família ou amigos para isso. Comunique o fato à PM imediatamente, ainda que o criminoso exija que não o faça, através do telefone 190.



Esta notícia foi lida 1.144 vezes.

Comentários estão desabilitados.