Homem é roubado no Bairro Nossa Senhora Aparecida e PM prende ladrão

A Policia foi informada que um senhor de 51 anos, foi vítima de furto no Bairro Nossa Senhora Aparecida e dois jovens teriam fugido a pé em direção ao matagal próximo do local do crime. Os militares deslocaram até a residência do senhor que informou que estava entrando em sua residência, empurrando sua bicicleta, quando foi surpreendido pelos dois jovens, sendo que um deles estava com um revólver e apontou em sua direção pedindo o que dinheiro que havia recebido. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Já outro jovem agarrou sua bicicleta, querendo levá-la, enquanto que o que estava armado arrancou sua mochila, sendo levada pelos criminosos e bicicleta foi deixada no chão. Na  mochila do senhor haviam apenas uma marmita.  A mochila foi encontrada no caminho tomado pelos criminosos.

Eles tomaram sentido a um matagal entre o Bairro Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão, os militares fecharam o cerco dos criminosos e  realizaram uma varredura na mata. Com bases nas informações repassadas pelo senhor de 51 anos os policiais abordaram o menor R. A.F.R de 17 anos, em sua residência que havia acabado de chegar em casa, porém negou o fato.  A vitima reconheceu o menor e informou que ele que estaria com arma de fogo. O jovem foi apreendido em flagrante pelos militares e encaminhado a Delegacia da Policia Civil para demais providências.

 



Esta notícia foi lida 2.387 vezes.

Comentários estão desabilitados.