Policia Militar prende autor de Homicídio na Zona Rural de Elói Mendes

Neste domingo, por volta 8 horas e 15 minutos, a Policia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital, onde em médica plantonista, relatou aos militares que havia dado entrada uma vítima com ferimento preveniente de uma arma de fogo e que havia chegado sem vida ao atendimento. Clique em Leia e Mais e Confira notícia completa.

 

 

Autor do Crime

Autor do Crime

O irmão da vítima L.C.S de 26 anos relatou  que todos estavam na Zona Rural no local chamado “Bar da Janaína”m omento em que a testemunha W. S.M de 28 anos começou a a ofender L.F de 19 anos, colocando apelidos pejorativos chamando-o de “Corno”, momento que o autor em que estava em um quarto com a porta trancada, apanhou uma garrucha calibre 0.38 efetuou o disparo em direção a porta com intuito de assustar W., contudo o disparo veio acertar a vítima João Paulo Daniel de Oliveira Santos de 19 anos. Tendo a bala entrado no lado esquerdo abaixo da coluna e saído na lateral direita.

 

Arma utilizada no crime

Arma utilizada no crime

Após a ação o autor L.F evadiu do local e dispensou a garrucha e as munições em um matagal.

Com base nas características repassadas, os militares localizou o autor e demais testemunhas no bairro “COHAB ” sendo dado voz de prisão em flagrante. Posteriormente levou os militares ao local do homicídio e indicou onde havia dispensado a arma e as munições, sendo estas apreendidas.

A perícia da Policia Civil esteve no local e realizou os serviços de praxes. O autor do crime irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Vitima da ação criminosa

Vitima da ação criminosa



Esta notícia foi lida 5.316 vezes.

Comentários estão desabilitados.