Idoso é agredido por roubo de R$ 15,00

A Policia Militar foi acionada através por 190, por vizinhos da vitima, que relatou que seu vizinho estaria gritando por socorro, momento este que uma se senhora acordou e deslocou até a residência  da vitima. Ele estava todo ensanguentado, momento que ela realizou contato via 190 e ambulância. De imediato os militares deslocaram até o local, onde a vítima, já não se encontrava em sua residência, já havia sido socorrido para o hospital local. Foi realizado contato com a vítima, este relatou que é de costume algumas pessoas irem até a sua residência pedir dinheiro, que nesta data alguns indivíduos estiveram na sua residência batendo na janela pedindo dinheiro, uma vez que sua janela fica voltada para rua.Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

Ele disse que não tinha dinheiro, e continuaram a insistir vindo a quebrar o portão de entrada da casa e a porta da cozinha, onde adentraram dois indivíduos na residência, um deles encontrava-se encapuzado, nesse momento a vítima pegou uma faca de cozinha para se defender sendo tomada de sua mão, passando a ser ameaçado, entrando em luta corporal levando diversas pauladas na cabeça. Devido a madeira conter um prego em sua ponta, causaram diversas escoriações, “hematomas”, corte contuso na mão e braço direito. Segundo o Sr. foi subtraída uma quantia de R$15,00 (quinze reais).

A Policia Militar através do álbum de fotografias de suspeitos foi apresentada a foto do suspeito L.F. F, de acordo com as características apresentadas pela vitima, sendo alto magro, moreno, sendo reconhecido pela vitima como sendo um dos autores. Foi realizado o rastreamento onde o suspeito foi localizado próximo ao Posto de combustível Shell, localizado na BR 491, bairro Nossa Senhora Aparecida em um bar. Diante dos fatos foi encaminhado para o quartel PM para melhores esclarecimentos.

O suspeito foi levado ate o pronto atendimento para que a vitima o reconhecesse de forma que o suspeito não fosse visto por aquele, onde a vitima relatou que não era aquele o autor dos fatos, posteriormente o suspeito foi liberado. Foi realizado contato com a pericia, esta dispensada pela delegada de plantão da cidade de Varginha, devido o local encontrar-se inidôneo.

O fato aconteceu na Rua Oscar Pereira Filho às 4 horas da manhã.



Esta notícia foi lida 1.223 vezes.

Comentários estão desabilitados.