Últimos dias para inscrição para Conselheiro Tutelar

O processo de escolha para novos membros do Conselho Tutelar de Elói Mendes, quatriênio 2016/2019, vai selecionar cinco membros titulares e membros suplentes. A inscrição será gratuita e deverá ser feita do dia 20 de outubro até de 6 de novembro de 2015 (sexta-feira), na Prefeitura Municipal de Elói Mendes, situada à Rua Coronel Antônio Pedro Mendes, nº 225 – Centro,  de segunda à sexta-feira, exceto em feriados, no horário das 10 às 17 horas. A qualificação mínima exigida é Ensino Fundamental. Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

Para preencher a Ficha da Inscrição o candidato precisa estar com os cópias dos documentos exigidos, entre eles: Certidão negativa de antecedentes cíveis e criminais expedidas pela Justiça e Policia Civil, documento oficial de identidade, CPF, cópia de comprovante de domicilio no município ha pelo menos dois anos e diploma ou Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão de Curso no Ensino Fundamental e demais documentos (verificar no edital).

O Processo Seletivo terá prova objetiva de múltipla escolha com 30 questões a ser realizada no dia 14 de novembro de 2015, na Escola Municipal Professora Júlia Camões Vieito, localizada na Rua José Pereira Gambogi, 238. Será aprovado o candidato que totalizar o mínimo de 60% total geral da prova objetiva de múltipla escolha.

O resultado geral da prova será publicado às 16 horas do dia 16 de novembro de 2015, no site www.eloimendes.mg.gov.br. Em seguida começará a campanha eleitoral. A votação ocorrerá no dia 5 de dezembro de 2015, das 8h às 14h, na Escola Municipal Professora Júlia Camões Vieito.

A carga horária do conselheiro é de vinte e cinco horas semanais e plantões. O salário é de R$ 976,00. Todas as informações ao Processo Seletivo serão publicadas no site www.eloimendes.mg.gov.br.

A eleição é coordenada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Elói Mendes (CMDCA) que tem como presidente Maicon Rodrigo Souza Novaes.

Clique aqui e confira o edital



Esta notícia foi lida 1.090 vezes.

Comentários estão desabilitados.