Prova para Seleção de Conselheiro tutelar será neste sábado

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada neste sábado( 14/11/2015) às 14 horas, na Escola Municipal Professora Julia Camões Vieito, localizada na Rua José Pereira Gambogi, 238. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 O ingresso do candidato na Escola onde se realizarão as provas objetivas só será permitido  até às 14 horas, mediante a apresentação do Documento de Identidade Oficial (original).

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas objetivas de múltipla escolha, com no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência, portando documento de identidade original, caneta esferográfica azul ou preta e comprovante de inscrição (protocolo) e só poderá ausentar-se do recinto de realização das provas, depois de decorridos 60 (sessenta) minutos do início das mesmas. A prova tem duração de 3 horas para realização.

O documento de identificação deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato e sua assinatura. Não serão aceitos como documentos de identificação: CPF (CIC), certidões de nascimento, títulos eleitorais, carteira de estudante, carteira funcional sem valor de identidade, documentos ilegíveis, não-identificáveis e/ou danificados, nem cópias de documentos de identificação, ainda que autenticados, ou protocolos de entrega de documentos. 

Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc); Passaporte; Certificado de Reservista; Carteiras Funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal valham como identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação (somente modelo com foto).

Será excluído  do Processo Seletivo o candidato que: faltar, chegar atrasado à prova.

Informações: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

 



Esta notícia foi lida 767 vezes.

Comentários estão desabilitados.