Policia Militar prende menores e recupera moto furtada

A Polícia Militar recuperou motocicleta na cidade de Elói Mendes, nessa terça-feira, 10 de novembro, que havia sido furtada no último sábado (07/10).Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Durante patrulhamento pela Avenida Capitão João Alves Pereira, no Centro, policiais militares ao observaram uma motocicleta Yamaha Fazer preta, sem placa de identificação, e ocupada por dois adolescentes. Diante dos fatos a PM realizou a abordagem, e durante conversa com os suspeitos, ambos de 17 anos, o condutor confessou que havia adquirido a moto há três dias por R$ 500,00. Devido à motocicleta estar com o chassi raspado a identificação dessa foi dificultada, porém após verificar que a tintura da moto estava alterada, pois na verdade era azul e não preta, os policiais militares constaram que o veículo tratava-se de produto de um furto ocorrido no último sábado na cidade. A motocicleta foi então removida pelo serviço de guincho ao pátio credenciado e os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia local.

Dicas da PM

A Polícia Militar dá algumas dicas para garantir a sua segurança e prevenir seu veículo de furtos e roubos:

1. Use o bom senso ao escolher um local para estacionar, como ruas iluminadas ou estacionamentos fechados;
2. Não cole adesivos que exponham informações pessoais;
3. Não guarde documentos no veículo;
4. Utilize dispositivos de segurança visíveis;
5. Ao chegar à sua casa, fique atento ao seu redor, e se perceber a presença de suspeitos nas imediações, não pare, mas acione a PM. Combine com seus familiares anunciar a sua chegada com leves toques de buzina;
6. Em semáforos mantenha-se distante do veículo da frente e pare sempre com a primeira marcha;



Esta notícia foi lida 863 vezes.

Comentários estão desabilitados.