PM reprime o tráfico de drogas em Elói Mendes e Varginha

A Polícia Militar, durante ações preventivas de combate à criminalidade nessa segunda-feira, 23, reprimiu o tráfico de drogas nas cidades de Elói Mendes e Varginha, que resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois adolescentes.Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Em Varginha, a apreensão de drogas ocorreu durante patrulhamento pela Rua Adolfo Ferreira de Oliveira, no bairro Carvalhos, ontem à tarde, quando a PM visualizou um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos em atitudes suspeitas. Eles tentaram se desfazer de um objeto ao perceber a aproximação policial, mas foram abordados. Durante buscas ao local, foi verificado que o objeto tratava-se de uma embalagem plástica contendo seis porções de maconha, prontas para o comércio, que foram apreendidas. Diante disso o menor infrator foi apreendido e o autor preso em flagrante.

Já na cidade de Elói Mendes, por volta das 19 horas a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que apontou a ocorrência de tráfico de drogas na Rua João XXIII, no bairro São Sebastião, e imediatamente dirigiu-se ao local. No endereço, a PM deparou com um adolescente de 17 anos com uma sacola, que tentou fugir ao ver a viatura policial, mas foi alcançado e detido. Ao ser submetido a busca pessoal, foram localizadas e apreendidas com o menor quatro buchas de maconha embaladas para a venda.

As ações policiais resultaram na apreensão dos dois adolescentes e na prisão do jovem infrator, sendo todos encaminhados à Delegacia das respectivas cidades, assim como os entorpecentes apreendido



Esta notícia foi lida 961 vezes.

Comentários estão desabilitados.