Funcionária cai em golpe praticado no supermercado em Elói Mendes

Funcionária de supermercado caiu em golpe na sexta-feira, 30, em Elói Mendes, e perdeu R$ 1,2 mil para estelionatários.  Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Na sexta-feira a funcionária do estabelecimento estava trabalhando quando por volta das 11 horas ela recebeu uma ligação no telefone da empresa, de um homem que se apresentou como o responsável pela atualização de máquinas de cartão de crédito, e que entrou em contato para realizar o cancelamento de valores altos registrados na máquina utilizada pela empresa. Para ludibriar a vítima, o autor alegou que esses valores estariam gerando lentidão no aparelho, mas que para realizar o serviço seria necessária a inserção de alguns códigos. Acreditando no golpista a funcionária digitou os números passados pelo homem, totalizando a importância de R$ 1200,00. Somente no domingo ela percebeu que se tratava de números de telefones celulares, todos com o DDD 51, e procurou a Polícia Militar para registrar o fato.

A PM orientou a mulher quanto às providências a serem tomadas. Fique atento a essa modalidade de golpe e não atenda as exigências semelhantes antes de verificar sua autenticidade. Acione a Polícia Militar imediatamente através do 190.



Esta notícia foi lida 1.936 vezes.

Comentários estão desabilitados.