Carteiras de Identidade realizadas poderão ser retiradas a partir de hoje (11/11) na delegacia de policia civil de Elói Mendes

Nos últimos anos, a prefeitura vem aumentando a prestação de serviços aos cidadãos, visando agilizar serviços que antes não eram realizados em nosso município, melhorando a vida da população.
Desde 2013 com a abertura do SINE, mais de 1500 pessoas foram capacitadas em cursos profissionalizantes e cursos de atualização em diversas áreas.  O programa Jovem Aprendiz que atualmente beneficia dezenas de jovens com aulas teóricas e práticas, trabalhando dentro das empresas  da cidade. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 


O SINE mantém parceria com diversas empresas para inserção de vagas de trabalho, além de oferecer serviços trabalhistas como o Seguro-desemprego.
A Prefeitura trabalha há muito tempo para trazer para nossa cidade, o serviço de emissão das carteiras de identidades (RG), e para isso já foram capacitados servidores e já foram adquiridos os equipamentos exigidos pela Policia Civil, para em breve o serviço seja implementado de forma permanente na cidade para que os nossos cidadãos não precise se locomover até outra cidade.
Esta ação que beneficiou mais de 300 pessoas foi fruto do trabalho da Secretaria de PromoçãoSocial e da Prefeitura Municipal, que certamente serão realizadas em outras ocasiões, até que este serviço seja implantado de forma permanente.



Esta notícia foi lida 697 vezes.

Comentários estão desabilitados.