Operação Contenção em Elói Mendes e na região realiza a prisão de 21 pessoas e 4 menores

A Polícia Militar realizou, a Operação Contenção, com o objetivo de combater a criminalidade violenta e a criminalidade violenta contra o patrimônio em Elói Mendes e em todo estado de Minais Gerais.

Após desenvolver o planejamento estratégico da Operação, a Polícia Militar de Elói Mendes e de outras cidades da região, realizam ações efetivas a fim de prevenir e reprimir crimes, e assim promover a paz social e o aumento da sensação de segurança da população. A PM intensificou o policiamento ostensivo, com empenho maciço de 168 policiais militares na área do 24º BPM, de forma articulada e integrada.Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

Nos 10 municípios pertencentes à área da Unidade, entre eles Varginha, Elói Mendes, Boa Esperança, Três Pontas, Guapé, Coqueiral, Santana da Vargem, Ilicínea, Carmo da Cachoeira e Monsenhor Paulo, foram desenvolvidas diversas ações, que se estenderam ao longo do dia. A presença policial foi intensificada em diversos pontos dessas cidades, além da abordagem de veículos e de pessoas suspeitas. Na área do 24º Batalhão 21 pessoas foram presas e 4 adolescentes foram apreendidos. Os militares cumpriram 28 mandados judiciais, que renderam a apreensão de 1 pé e 144 gramas de maconha, 23 gramas de cocaína, três balanças de precisão, R$ 930,00 em dinheiro e uma motocicleta. Durante as blitz de trânsito ainda foram apreendidos 20 veículos e 71 autos de infrações de trânsito foram lavrados.

Todos o material apreendido foi encaminhado às Delegacias das respectivas cidades, assim como os indivíduos presos e os jovens apreendidos, onde permaneceram a disposição do Delegado de Polícia Civil.



Esta notícia foi lida 1.057 vezes.

Comentários estão desabilitados.