Acidente envolvendo um cavalo e um veículo no trevo de Elói Mendes

Na noite de hoje por volta das 20 horas ocorreu um novo acidente no trevo principal da cidade. O veículo com placas de Três Pontas transitava sentido Elói Mendes/ Paraguaçu quando acabou colidindo com um cavalo. A vítima, um adolescente de 15 anos de idade que estava no cavalo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já a vítima do veículo foram levadas pelo SAMU. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

Animal morto na pista

IMG_20151011_210111927

IMG_20151011_210202759

Em nota a Assessoria de Comunicação informou que a prefeitura desde que foram retirados os redutores de velocidade (quebra-molas) pela empresa que realizou o serviço de reestruturação da BR 491 realiza cobranças ao DNIT para colocação de um radar eletrônico no local ou uma melhoria que resulte a diminuição de velocidade no trecho.  Inclusive foi feito um estudo demonstrando o auto índices naquele local, com fotos dos acidentes e boletins da Polícia Rodoviária Estadual no trecho encaminhados ao DNIT. Inúmeros foram os ofícios solicitando medidas e que a respostas obtidas foram que seria contemplado e estudado.

Neste ano o Secretário de Obras e alguns vereadores foram novamente fazer mais uma solicitação ao órgão para que realize melhorias no local e o DNIT através de seu diretor disse que não teria como atender devido não possuir recursos para realização da obra. A prefeitura então refez a proposta para então para realizar e arcar com os custos. O diretor então solicitou o projeto que já foi elaborado pelos engenheiros da Secretaria de Obras e enviado via ofício ao DNIT.

Informou ainda que não só pediu melhorias no trevo, mas também obras em um buraco que foi aberto ao lado da pista logo após ao trevo principal. O local que possui risco de desabamento da pista.

Por ser uma Rodovia Federal a Prefeitura não pode realizar melhorias sem autorização do DNIT.

 

 



Esta notícia foi lida 3.601 vezes.

Comentários estão desabilitados.