Confira todas as informações para EXPOEM 2015

A Comissão organizadora da 11ª EXPOEM alerta a todos que os menores entre 16 e 18 anos deverão apresentar documento com foto na entrada do evento. Já os menores cuja idade seja  inferior deverão se apresentar com um responsável, portando os documentos de identidade, tanto do responsável quanto do menor acompanhante. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Já os ingressos de meia entrada o portador deverá apresentar na portaria de entrada do evento o documento que comprove seu direito a meia entrada.

Não será permitida a entrada de objetos como canivetes ou qualquer objeto que coloque em risco a segurança dos participantes do evento.

É proibido a  venda ou consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos.

Os interessados em adquirir o pacote antecipado tem até quinta-feira  às 17 horas para comprar pelo valor promocional de R$60,00. Após essa data os valores dos pacotes passaram por aumento.    Podendo ser adquiridos no Club Elói Mendes e Lojas da Eloy Calçados.

A compra somente do ingresso de Camarote não garante a entrada do evento.

A Avenida da Paz  a partir do cruzamento da Rua Luis Adilson Franco até a rotatória que da acesso a cidade de Monsenhor Paulo e Cordislândia será mão única, permitindo apenas a chegada dos veículos no evento. A Saída deverá ser realizada pela Avenida Vereador Tão Lopes. (Acima da  Praça de Eventos).  A medida visa dar mais segurança aos pedestres que chegarão ao local e garantir melhor fluxo de trânsito nas proximidades do evento.

Programação da Festa

Programação da Festa

As entidades beneficiadas com a EXPOEM são: Hospital Nossa Senhora da Piedade, Hospital de Barretos, Hospital Bom Pastor, ABRAÇO, CONSEP, Obra Social Ludovico Pavoni, Viva Vida, PRÓ-RIM, Lar São Vicente de Paula. APAE – Elói Mendes.

 



Esta notícia foi lida 3.080 vezes.

Comentários estão desabilitados.