Quadrilha que iria explodir caixas eletrônicos é detida na Zona Rural de Monsenhor Paulo

A Polícia Militar agiu rápido e desarticulou ação de quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos nessa quinta-feira, 06. Diversas armas, munições e explosivos foram apreendidos com os autores. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

11782476_1622477804686378_6827436264372615049_o

Após receber uma denúncia anônima de que uma quadrilha de assaltantes estaria em um sítio na Zona Rural se preparando explodir caixas eletrônicos na cidade de Monsenhor Paulo, equipes da Polícia Militar dirigiram-se ao local para averiguar a denúncia. Ao perceber a presença dos militares, quatro homens fugiram para um matagal nos fundos do sítio. Na propriedade, dois homens e quatro mulheres, entre elas uma adolescente de 17 anos, foram abordados. A PM realizou buscas no local e apreendeu quatro automóveis, 131 munições de diversos calibres, quatro armas de fogo, entre elas três pistolas semi-automáticas e um fuzil com quatro carregadores, além de dois artefatos explosivos, três toucas ninja, 16 aparelhos celulares e R$578,00 em dinheiro.

Explosivos apreendidos com a quadrilha

Explosivos apreendidos com a quadrilha

Ressalta-se que a quadrilha é suspeita de ter explodido dois caixas eletrônicos de uma empresa da cidade no dia 08 de junho deste ano, e três dos integrantes possuem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Todos foram presos e a menor infratora foi apreendida, sendo encaminhados à Delegacia de Varginha, onde permaneceram à disposição do Delegado de Polícia Civil. Três deles As buscas pelos suspeitos foragidos continua



Esta notícia foi lida 1.353 vezes.

Comentários estão desabilitados.