Prefeitura de Elói Mendes não adere a paralisação dos municípios e atendimento ao público acontece normalmente

Em contato com Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Elói Mendes nos informou que município embora ache a reivindicação necessária  e apoia a paralisação, mas não aderiu ao movimento para que os serviços públicos a população não sejam prejudicados. Clique em  Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Prefeituras do Sul de Minas ficam fechadas em protesto nesta segunda-feira (24). O movimento faz parte de uma campanha da Associação Mineira dos Municípios, que tem o objetivo de defender os interesses das cidades e da população com uma mobilização em todo o estado de Minas Gerais. Segundo alguns prefeitos, o combate à crise financeira tem sido uma luta constante nos últimos anos.

Entre as reivindicações das prefeituras estão a recuperação do Fundo de Participação de Municípios (FPM), a redistribuição da arrecadação de impostos, definição dos repasses pendentes dos convênios entre a União, estados e municípios e revisão do pacto federativo. O movimento recebeu o nome de “As prefeituras param por você, por um repasse mais justo”.



Esta notícia foi lida 1.001 vezes.

Comentários estão desabilitados.