Polícia prende mais criminosos da quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos neste final de semana

A Polícia Militar localizou e prendeu foragidos de quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos. Os autores foram surpreendidos na noite do dia 07, pela PM enquanto tentavam fugir para São Paulo. Seis homens e uma mulher foram presos durante a ação policial. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

Envolvidos

Envolvidos

Após ter desarticulado o esquema de quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos na cidade de Monsenhor Paulo nessa quinta-feira (06), equipes da PM iniciaram buscas pelos demais integrantes envolvidos, que fugiram ao perceberem a chegada da Polícia Militar no sítio onde estavam escondidos. Por volta das 21 horas dessa sexta-feira (07), após intensa perseguição, quatro envolvidos no esquema, com idades entre 24 e 36 anos, foram localizados na Zona Rural de Monsenhor Paulo. Eles assumiram a participação no delito e informaram ainda que contataram dois homens, de 28 e 30 anos, da cidade de São Paulo para auxiliarem na fuga. A PM iniciou buscas e encontrou a dupla, juntamente com uma mulher de 23 anos, em dois veículos na Rodovia MG 267. Eles assumiram envolvimento no crime e ainda que receberam R$2.000,00 para dar fuga aos autores. No dia seguinte mais duas integrantes da quadrilha foram encontradas escondidas em um hotel no bairro Novo Horizonte, com um celular sem procedência e R$ 1183,00 em dinheiro.

Envolvida

Envolvida

Diante dos fatos, os veículos, celulares e o dinheiro encontrados foram apreendidos e todos os nove infratores foram presos, sendo tudo encaminhado até à Delegacia de Varginha, onde o flagrante dos autores foi ratificado.



Esta notícia foi lida 1.657 vezes.

Comentários estão desabilitados.