Paulinho Veronezi abrirá II Festival da Canção de Elói Mendes

O cantor Paulinho Veronezi é a atração cultural  que abrirá o II Festival da Canção de Elói Mendes no dia 20/08. A apresentação acontecerá na Praça da Bandeira, próximo a rodoviária, a partir das 19 horas.  Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

.

.

.

IMG_6628-3 (1)

Paulinho Veronezi

 Afinado com a vontade do público, o músico conta com um repertório de releituras dos clássicos das décadas de 70, 80 e 90.

Paulinho Veronezi é natural de Alfenas, dentista por profissão, mas apaixonado por música desde a infância.Em 1986, fundou a Banda Atenas Express, grupo que com a formação original agitou a galera de Alfenas e região por 3 anos. Com a mudança de alguns integrantes formou-se a banda Arena, que fez muito sucesso na década de 80.
Apesar de ser violonista e guitarrista, Paulinho atuou como tecladista na Banda Transasom durante 1 ano. Nessa mesma época, montou o Estúdio Arena 1, no qual  produziu CD’s de vários artistas além de Jingles e demais produções musicais.

Voltando ao violão e à guitarra, passa então a fazer som de Barzinho em Alfenas e região, angariando muitos fãs e amigos. Mudando novamente de ares, fundou a banda Aperê, onde além de empresário, foi guitarrista por 4 anos. Após sua saída desta banda, montou a Sigma Banda Show, tendo o prazer de conhecer vários novos músicos. A partir desse novo contato, foi que surgiu a ideia de montar o novo projeto, “Paulinho Veronezi In Concert”, que perdura há 4 anos.



Esta notícia foi lida 1.124 vezes.

Comentários estão desabilitados.