Festividades em comemoração aos 104 anos de Elói Mendes

Festival da Canção, Evento Esportivo, Cinema na Praça, Desfile Cívico, EXPOEM, Jornada Mineira do Patrimônio Cultural, Encontro de carros rebaixados e Encontro de Folias de Reis são algumas das atrações da comemoração do aniversário de Elói Mendes. Clique em Leia Mais e Confira a programação completa.

 

 

 

 


Olimpíadas 30 de agosto

Os jogos são realizados no Poliesportivo Mutucão durante todo o mês. Partidas de   futsal masculino, futsal feminino, peteca, bocha e atletismo.

12º Campeonato de Karatê Kyokushin
Ocorreu no domingo (14) no Poliesportivo Mutucão com atletas de diversos estados brasileiros.  A renda do campeonato será doada ao Lar São Vicente de Paulo.

Festival da Canção

O evento reunirá músicos de todo o Brasil na Praça da Bandeira. O show de abertura será com Paulinho Veronezi. A apresentação do festival será feita pelo  poeta, apresentador de eventos culturais e declamador popular Gonzaga Medeiros.

Atividades esportivas e de lazer

 Projeto Mais Esporte, Mais Saúde, Mais Vida na Praça do Rosário a partir das 8h nos dias 22 e 23 de agosto. Todas atividades gratuitas.

Cinema na Praça

Nos dias 25, 26 e 28 sessão de cinema nos bairros São Sebastião, Chapada e Praça Matriz, às 19h30.
 

Desfile Cívico

 Hasteamento das bandeiras na Prefeitura no dia 29 de agosto às 8h. Em seguidaa, desfile com as escolas municipais.
 

11ª EXPOEM

 Festa tradicional em comemoração ao aniversário da cidade, de 3 a 7 de setembro na Praça de Eventos, a partir das 20h. Shows regionais e nacionais em dois palcos, rodeio em todas as noites. Ingressos à venda no Club Elói Mendes, Eloy Calçados (Paraguaçu e Varginha). No dia 2 de setembro a dupla Paulo Sousa e Adriano de Elói Mendes lançarão seu novo CD. O show acontece logo após Qualy-fy. Quinta-feira o show é gratuito com Mato Grosso e Mathias. Na segunda-feira a entrada é um quilo de alimento não perecível.

 

Conclusão dos cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

 A entrega dos certificados será feita no dia 9 de setembro, às 19h, no Club Elói Mendes.

Jornada Mineira do Patrimônio Cultural

O encontro será no dia 11 de setembro, às 19h, no Club Elói Mendes. Entrada gratuita.
 

Encontro de Carros Rebaixados

 O evento será durante todo o dia 13 na Praça de Eventos. Entrada gratuita.

2º Encontro de Embaixadas de Santos Reis

 O encontro será na Praça do Rosário no dia 27 de setembro. As companhias tem até o dia 17 de setembro para confirmarem presença. Haverá Missa, apresentação das folias e almoço.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Elói Mendes.

 



Esta notícia foi lida 1.035 vezes.

Comentários estão desabilitados.