Cunhado e Irmã supostamente teriam ajudado autor da tentativa de homicídio no Hospital a fugir da Policia

A Policia Militar foi acionada no Hospital Nossa Senhora da Piedade, onde encontraram um senhor de 53 anos recebendo atendimento médico na sala de emergência do local. O homem teria recebido vários golpes de facada na região do tórax, abdômen, o que ocasionou uma hemorragia e danificações no intestino da vitima. Tal fato teria acontecido no estacionamento. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Segundo informações recebidas pela Policia, o autor seria J.A.C de 43 anos que estava momentos antes na sala de internação acompanhando sua filha no atendimento . A discussão teria começado após o autor (ex-marido), receber informação da sua antiga esposa que ela não queria ele permanece junto a filha.  Os dois homens acabaram se desentendendo por este motivo.

A policia de posse das informações deslocou até a residência do autor situado na rua Joaquim Brasiliano Pereira, porém ele não foi encontrado. Uma denuncia anônima informou que o autor estaria no Bairro São Cristóvão e que o cunhado, juntamente com sua irmã, estariam ajudando a fugir em um Fiat Siena.

Os militares então deslocaram até o bairro São Cristóvão e não encontraram o cunhado e irmã do autor. No momento que os policiais estavam saindo da residência, os suspeitos de terem ajudado o autor a fugir chegaram em sua casa no Fiat Siena. Mas negaram ter ajudado o autor do crime e apresentaram nervosos durante os questionamentos dos militares, inclusive chegaram a alegar que já estavam sendo orientados por um advogado.

Segundo informações do médico plantonista o homem recebeu 5 facadas no peito e uma no abdômen que ocasionou um corte de 10 cm. O senhor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor em Varginha devido a gravidade de seus ferimentos.

A Policia Civil realizou perícia no local do crime.



Esta notícia foi lida 2.111 vezes.

Comentários estão desabilitados.