Policia Militar apreende drogas e materiais provenientes no tráfico no Jardim das Palmeiras

Na noite de sexta-feira (24), na cidade de Elói Mendes, uma equipe da PM  realizava patrulhamento pela Rua Lico Reis, Bairro Jardim das Palmeiras, os militares visualizaram quatro indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que estes ao perceberem a aproximação da viatura policial, dois dos indivíduos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado, porém, dois rapazes foram abordados e devidamente identificados. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

11779952_1633672756880195_1611554002828519247_o

 

Durante a abordagem os militares foram informados da identificação dos suspeitos, sendo que um deste conhecido por Gleiber residia ao lado do local da abordagem, momento em que os militares adentraram na casa e novamente depararam com o suspeito em fuga pulando o muro de várias residência, não sendo possível abordá-lo.

Ao ser procedida busca na residência, foi localizada um mochila na garagem contendo 10 pedras de crack prontas para comercialização, em continuidade as buscas também foram encontrados e apreendidos 10 aparelhos celulares, 1 binóculo, 4 facões e 2 aparelhos de som automotivo, tudo de procedência duvidosa.

Na residência uma mulher de 33 anos que se apresentou como sendo proprietária casa e esposa de Gleiber, mas ressaltou que a droga apreendida pertencia a seu marido.

Diante dos fatos, a PM apreendeu as drogas, bem como os materiais arrecadados e encaminhou para a delegacia de Polícia Civil. A PM continua realizando rastreamento, a fim de localizar e prender os dois suspeitos que fugiram. Qualquer informação ligue para 190 ou disque denúncia 181.



Esta notícia foi lida 936 vezes.

Comentários estão desabilitados.