Ruas e avenidas recebem melhorias

Considerando o desenvolvimento da cidade, a criação de novos bairros, como Jardim das Palmeiras I e II e Bela Vista, houve a necessidade de melhorias em duas ruas localizadas próximas ao Hospital Nossa Senhora da Piedade e Lar São Vicente de Paula. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.
 .
.
.
.

capitão joão alves pereira (2)
Avenida Capitão José Alves Pereira (Antes)
ruas recapeadas04
Avenida Capitão José Alves Pereira – (Depois)
As alterações urbanísticas na Rua Presidente Getúlio Vargas e na Avenida Capitão João Alves Pereira foram realizadas para facilitar o trânsito de pedestres e veículos na região. Pois nesses locais há fluxo de veículos pesados que atendem ao comércio e indústrias locais, além da necessidade de estacionamento de veículos leves das residências e segurança aos usuários e moradores.
getulio vargas (4)
 Rua Getúlio Vargas  (Antes)
canteiros
Rua Getúlio Vargas  (Depois)
Os canteiros centrais e suas árvores de grande porte foram substituídos pelos canteiros laterais e plantio de árvores de menor porte, para não atrapalhar nem o trânsito, nem a rede elétrica existente. Além disso, todas as esquinas agora possuem rampas de acessibilidade.
Sessenta e oito mudas foram plantadas:  na Rua Presidente Getúlio Vargas, na Avenida Capitão João Alves Pereira, Calistemo e na Avenida Belo Horizonte (recentemente asfaltada).
avenida bh(9)
Avenida Belo Horizonte 


Esta notícia foi lida 1.060 vezes.

Comentários estão desabilitados.