Policia Militar realiza britz educativa

A  Polícia Militar desenvolveu diversas atividades durante esta semana, em virtude da Semana Nacional Antidrogas, entre elas, uma blitz educativa na tarde dessa quinta-feira, 25, para alertar a população eloiense sobre o perigo das drogas. Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

 

 

 

11540879_475649839274800_7144729226134113288_o (1)

A atividade foi desenvolvida pela Polícia Militar em parceria com a Rádio Itatiaia Sul de Minas e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde. O evento ocorreu na Praça Horácio Alves Pereira no centro e teve a participação de alunos da Escola Estadual Targino Nogueira, que levaram faixas e distribuiram panfletos para motoristas e pedestres, a fim de conscientizá-los sobre os malefícios das drogas.

A Polícia Militar já realiza um belíssimo trabalho de combate às drogas no município, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência- PROERD e atende milhares de crianças e adolescentes, alunos de escolas públicas da cidade.

O PROERD é um programa eminentemente preventivo e tem como objetivo principal dotar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência, atuando no ambiente natural do jovem: a escola.



Esta notícia foi lida 777 vezes.

Comentários estão desabilitados.