Elói Mendes disputará 3º lugar na Taça EPTV de Futsal

Na noite de ontem (18), a equipe do Elói Mendes Futsal jogou de igual para igual com a equipe que chegou a sua 6ª semi final consecutiva e detentora de dois títulos, a equipe de Andradas.
Após um 0 a 0 no tempo normal, onde os jovens eloienses conseguiram anular e neutralizar as principais jogadas do adversário durante os 40 minutos de partida, a mesma foi para a prorrogação. E no primeiro tempo da prorrogação o forte adversário de nossa cidade abriu o marcador após cobrança de um tiro livre direto, mas nossos jovens atletas não se abateram e ainda teve chances de empatar a partida, mas não obtivemos êxito nas conclusões. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

esporte

Final de jogo, Andradas vai para a final e Elói Mendes e disputará o 3º lugar contra Itajubá, na segunda-feira, 22, provavelmente na cidade do adversário, às 20 horas 30 minutos .

O adversário de ontem conta com um atleta da Seleção Brasileira da Confederação Nacional de Futebol de Salão (CNFS), órgão que aplica as regras do antigo futebol de salão, às regras da antiga FIFUSA, regras diferentes do futsal que a competição pratica, ligada às regras da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), órgão que tem a FIFA como órgão máximo supremo.
Esse atleta inclusive em abril disputou o Mundial da categoria na Bielorrússia.

 



Esta notícia foi lida 1.822 vezes.

Comentários estão desabilitados.