Autores de Roubo são presos

A Polícia Militar realizou buscas ontem, 11, e deteve três jovens que participaram de dois roubos na última semana . Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Por volta das 11 horas, após levantamento de informações, a PM compareceu a uma residência da Rua Joaquim Caetano, no bairro Padre Vitor em Varginha, onde estaria um dos autores do roubo à uma mercearia ocorrido na última sexta-feira, 07, no bairro Damasco. O rapaz, conhecido como “Luizão”, de 18 anos, confessou a autoria do crime, que havia sido praticado com a ajuda de seu comparsa, um adolescente de 15 anos. Após buscas pelas imediações o menor suspeito foi encontrado na Avenida Farmacêutico Jair Santana e também confirmou a participação no roubo. O adolescente foi apreendido e o autor foi preso. Durante a ocorrência a PM também recebeu informações da localização de um jovem que havia participado de outro roubo à estabelecimento comercial, ocorrido na quinta-feira (07), no bairro São Lucas. A equipe policial levantou informações e dirigiu-se à residência do suspeito, situada no bairro Carvalhos, onde ele foi localizado e abordado. O jovem, conhecido por “Negueba”, de 17 anos, confessou o delito e foi apreendido.

Ressalta-se que o autor “Luizão”, já é reincidente na prática de roubo, e também possui diversas passagens por furto, lesão corporal, receptação, uso de drogas, entre outros.

Ao final das ocorrências, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia local, onde permaneceram à disposição do Delegado de Polícia Civil.



Esta notícia foi lida 941 vezes.

Comentários estão desabilitados.