Ações Policiais no Final de Semana

PM apreende revolver e autor é preso após tentativa de assalto

Na manhã de sexta-feira (8), por volta das 11h30min, equipe da Polícia Militar quando realizava patrulhamento preventivo nas imediações do Bairro Jardim das Acácia, na cidade de Boa Esperança, os militares aos aproximarem de um supermercado foram acionados pelo proprietário do estabelecimento, ocasião em que este informou aos policiais, que um indivíduo havia entrado no supermercado e de posse de uma arma realizado ameaças em desfavor de um de seus funcionários, momento em que a vítima conseguiu pegar a arma das mãos do autor, tendo este em ato contínuo empreendido fuga.

No local, o proprietário do estabelecimento entregou a arma para a PM, a qual encontrava-se com a numeração raspada e de posse das características do autor foi iniciado rastreamento, sendo o autor encontrado e preso.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a delegacia de Plantão Regionalizado em Varginha, juntamente com a arma apreendida, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante delito do autor.

Clique em Leia Mais e confira as notícias policiais do final de semana.

 

 

PM desbanca ponto de tráfico de drogas

Na noite de sexta-feira (8), por volta das 20 horas, a PM após receber denúncia anônima compareceu em uma residência, localizada na Rua Humberto Piso, Bairro Canaã, na cidade de Varginha, onde os militares depararam e abordaram a dupla de suspeitos, conhecida por Wellington, 23 anos e Rodrigo, 24 anos, sendo estes já bastante conhecidos no meio policial.

Ao serem submetidos a busca pessoal, foram encontradas e apreendidas com os infratores 1 pedra bruta de crack, além de mais 13 pedras da mesma substância em tamanho menor, R$ 824,00 em dinheiro, 1 celular e várias embalagens para acondicionar drogas.

Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos até a delegacia, onde o delegado da Polícia Civil, ratificou o flagrante da dupla de traficantes.

 

Domingo (10)

PM identifica e prende autores de assalto a motoboy

Na noite de sábado (9), por volta das 2 horas, PM foi acionada e compareceu na Rua Luiz Dominguito, Bairro Carvalhos, onde a vítima um motoboy de 39 anos, relatou que ao atender uma entrega de sanduíches, ao chegar ao local da entrega, foi surpreendido por dois indivíduos que saíram repentinamente de um cafezal, estando ambos com os rostos tampando, momento que um deles de posse de um facão anunciou o roubo, ordenando a vítima a entregar os lanches, bem como sua carteira com documentos pessoais, seu aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Após a ação delituosa os autores embrenharam no cafezal tomando rumo ignorado. De posse das informações e características dos infratores, equipes da PM iniciaram intenso rastreamento, ocasião em que os autores foram localizados.

Na casa de um dos autores, os militares localizaram todo o dinheiro roubado da vítima, que estava enterrado em um monte de areia, além dos documentos pessoais e o aparelho celular.

Os autores foram reconhecidos pela vítima, através das características físicas e acabaram confessando a autoria do crime.

Diante dos fatos os infratores foram presos e conduzidos até a delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista ratificou o flagrante, em seguida os autores foram recambiados ao presídio de Varginha, ficando à disposição da justiça.

 

Autores envolvidos em assaltos na região são presos pela PM

Na madrugada de domingo (10), por volta de 2 horas da madrugada, a PM após receber denúncia anônima compareceu na Rua Francisca Pereira Scalione, bairro Santana, Três Pontas, onde em contato com um usuário de drogas (vítima), este relatou que dois indivíduos conhecidos por Andinho, 20 anos e Juninho, 19 anos, ambos teriam ido até sua residência, e de posse de uma arma de fogo teriam ameaçado-lhe de morte, apontando-lhe exaustivamente a arma em sua direção e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

De posse das informações, Guarnições policiais iniciaram rastreamento, vindo a localizar os autores e com estes foi localizado e apreendido um revolver calibre .38.

Em consulta ao sistema informatizado, foi apontado que os autores são contumazes delinquentes, existindo fundadas suspeitas de estarem envolvidos em diversos assaltos, inclusive na cidade de Varginha.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos até a delegacia de Plantão regionalizado de Varginha, onde após serem ouvidos e ratificado o flagrante, ambos foram transferidos para o presídio de Varginha, ficando à disposição da justiça.

Denuncie! Disque 181 ou 190. Seu anonimato será totalmente preservado!!!

 

PM age rápido e prende autor de roubo a transeunte

Na madrugada de domingo (10), por volta das 4 horas, a PM foi acionada e compareceu na Avenida Rio Branco, Centro de Varginha, onde a vítima uma mulher de 38 anos, relatou que teria sido abordada por um indivíduo, que o autor simulando estar armado ordenou a vítima a entregar sua bolsa, porém, a vítima resistiu, mas o autor conseguiu subtrair a bolsa e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado.

De posse das características do autor, equipes da PM iniciaram rapidamente o rastreamento, vindo a lograr êxito na localização e abordagem do suspeito, estando este em fuga, já na Av. dos Imigrantes, sentido bairro da Vargem.

Com o autor os militares recuperaram a bolsa da vítima, bem como o seu celular que também havia sido roubado.

Diante das circunstâncias o infrator foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia, onde sua prisão foi ratificada e posteriormente transferido para o presídio de Varginha, ficando a disposição da justiça.

 

 

Segunda (11)

Ação rápida da PM impede tráfico de drogas

A Polícia Militar combateu o tráfico de drogas neste domingo, 10, na cidade de Varginha, e apreendeu entorpecente durante abordagem no bairro Sion.

A Polícia Militar patrulhava pela Rua Estevam Bíscaro, por volta das 21 horas, quando deparou com uma jovem de 18 anos, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação policial. Ela foi abordado, e ao serem efetuadas buscas, foram encontrados R$ 32,00 sem procedência e quatro buchas de maconha, que segundo a autora seriam comercializadas se não fosse a chegada da PM.

Diante dos fatos, a jovem infratora foi presa e encaminhada para a Delegacia local, juntamente com o material encontrado, onde foi ouvida e liberada.

PM procura por motocicleta furtada

A Polícia Militar está à procura de uma motocicleta furtada em Varginha, domingo (26). Denuncie e auxilie a PM na localização do veículo.

O proprietário da moto informou à PM que havia estacionado o veículo em frente à sua residência na Rua Ari de Brito, bairro Jardim das Oliveiras, por volta das 19h50min, e ao retornar, 30 minutos depois, percebeu que sua moto não se encontrava mais no local. A motocicleta é uma HONDA/ NXR Broz, cor preta, placa HGY- 5410, de Três Pontas.

 

Qualquer informação sobre o veículo, informe através do disque denúncia 181 ou através do 190.



Esta notícia foi lida 1.074 vezes.

Comentários estão desabilitados.