Recorde de equipes no Campeonato Eloiense de Futebol Amador em 2015

No último sábado, 18/04, na sede do Rotary Club de Elói Mendes, a Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, realizou o Congresso Técnico e Sorteio do Campeonato Eloiense de Futebol amador e a Copa Eloiense de Futebol Amador. Como nos anos anteriores, esta edição bateu recorde de participantes, 32 ao total entre equipes de Elói Mendes, zona rural eloiense e demais cidades. Clique em “ Leia Mais”  e veja a matéria completa.

 

 

Na edição de 2013 o campeonato teve a participação de 20 equipes, em 2014 o número subiu para 30, com a inovação de ter equipes da região participando e também a inserção de uma Série C na competição.

Neste ano são 32 equipes foram divididas em 08 grupos com 04 equipes, classificando para a Série A os dois primeiros colocados de cada grupo. Os 3º colocados de cada grupo vão disputar a Série B e os 4º colocados de cada grupo disputarão a Série C.

Outra inovação na competição de 2015 foi a criação da Copa Eloiense de Futebol Amador, que será disputada pelas 32 equipes participantes do Campeonato Eloiense, no sistema de mata-mata, jogo único, nos moldes da Copa do Brasil.

Ao final  o Campeão da Série A disputará com o Campeão da Copa Eloiense a Recopa Eloiense, unificação dos títulos de Futebol Amador de Elói Mendes.

Foi exposto também os troféus das competições aos participantes, para que eles já saibam o nível da premiação de 2015.

 



Esta notícia foi lida 1.636 vezes.

Comentários estão desabilitados.