PM prende autores de tentativa de homicídio

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu dupla por tentativa de homicídio na noite de ontem, 22, em Varginha. A vítima sobreviveu graças ao socorro imediato da equipe policial. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

 

 

Por volta das 22 horas, a PM recebeu informações de que um homem havia sido vítima de esfaqueamento na Avenida Princesa do Sul, bairro Jardim Andere, e imediatamente dirigiu-se ao local. Ao chegar, a equipe policial deparou com a vítima, de 47 anos, que estava com uma perfuração no peito e foi imediatamente socorrida pela PM ao Hospital. Após colher informações sobre os possíveis autores da tentativa de homicídio, os policiais militares iniciaram o rastreamento pela cidade e em pouco tempo localizaram dois envolvidos, um rapaz de 18 anos e uma adolescente de 17, com um canivete de 15 cm de lâmina utilizado no crime. Eles confessaram participação no delito e foram detidos. O último suspeito, também de 18 anos, foi encontrado no Hospital, pois acabou golpeando-se ao tentar ferir a vítima.

Ambos os rapazes foram presos em flagrante delito e a adolescente foi apreendida, pelo delito, que foi impulsionado por motivos fúteis. Eles foram conduzidos à Delegacia local, onde os autores foram autuados e a menor foi liberada.



Esta notícia foi lida 915 vezes.

Comentários estão desabilitados.