Elói Mendes promove Festival de Música Sertaneja Raiz

O 1º Festival de Música Sertaneja Raiz de Elói Mendes será realizado no dias 14, 15 e 16 de agosto de 2015. As incrições poderão ser feitas gratuitamente a partir do dia 26 de abril. Será distribuído um total de 5mil reais em prêmios. Clique em Leia Mais e confira notícia completa.

 

 

 

Cada participante poderá inscrever no máximo duas músicas inéditas, originais, em português e de autoria individual ou com parceria. Serão selecionadas 30 músicas para se apresentarem nos dois primeiros dias. Apenas 15 serão escolhidas e reapresentadas na final. O evento ocorrerá na Praça da Bandeira,Centro de Elói Mendes.

Os cinco primeiros colocados receberão troféu e prêmio em dinheiro.O vencedor levará R$ 2.500,00; o vice-campeão ganhará mil reais; o terceiro colocado 700 reais; o quarto colocado 500 reais e o quinto lugar ficará com 300 reais.

O Festival visa preservar os valores culturais  mais genuínos favorecendo o crescimento desta forma de cultura popular e maior convívio  e integração entre as cidades participantes.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Elói Mendes por meio da Secretaria de Educação e Cultura. Mais informações pelo telefone (35) 3264 1300.

 



Esta notícia foi lida 1.049 vezes.

Comentários estão desabilitados.