Conrado & Aleksandro levam sucessos do CD “Lobos” para Elói Mendes (MG) nesta segunda-feira (20/04)

A dupla Conrado & Aleksandro encanta Elói Mendes nesta segunda-feira, véspera de feriado, dia 20 de abril, a partir das 22h, no Parque de Exposições, durante a Cervejada do Galo. Donos de sucessos já conhecidos do grande público como “Só Se For Gelada”, “Halls Preto”, “Mete Tequila” e “Quem Nunca”, hits do segundo trabalho da carreira dos músicos, “Ao Vivo em Maringá”, e com cerca de 45 milhões de acessos na internet, fãs e público podem conferir no show um set list que contempla os seis anos de carreira dentro do main stream, englobando o mais recente CD “Lobos” (2014, Som Livre). Clique em Leia Mais e confira notícia completa

 

 

 

Neste novo projeto, as músicas universitárias – marca da dupla – são refletidas em “Toda Sexy”, “Caminhão Pipa”, “Mamãe Mandou” e “Caminhonete Inteira”, canções que trazem todas as batidas dançantes características e que prometem colocar o público para ferver. Já as modas românticas, marcadas pela conhecida “Signos”, ganham força com “Pode Chorar”, “Lobos” e“Tinta Seca”, que completam o refinamento dado a todo o trabalho. Durante a turnê de 2014 a dupla atingiu, em seus os 137 shows realizados, um público total de cerca de 1 milhão de pessoas. Número que deve ser superado durante 2015, já que a expectativa é de 150 apresentações.

Serviço:

Local: Parque de Exposições

Evento: Cervejada do Galo

Horário de abertura: 22h

Preço de ingresso:
Pista R$ 25,00 + 1kg de alimento (1º lote)
Camarote Open Bar R$ 70,00 (1º lote)
Pontos de venda:

Varginha: Açaí Club
Paraguaçu: Lojas Tal
Machado: Lojas Tal
Elói Mendes: Bombar, Lojas Digital, Lojas Tal e Realce Modas
Capacidade máxima: 15 mil pessoas
Censura: 18 anos

 

Sobre Conrado & Aleksandro

Donos de vozes conhecidas dentro do meio sertanejo, principalmente, pelas músicas extrovertidas e com gingado, Conrado & Aleksandro celebram doze anos de união. Em 2003 a dupla se conheceu na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul (MS), cenário responsável pela afinidade musical entre os artistas que, logo de cara, firmaram a parceria.

Os seis anos de carreira consolidada destacam a sinergia dos músicos durante os shows por todo o Brasil, com destaque para as principais capitais como Curitiba (PR), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO), e exterior. Durante a turnê de 2014 a dupla atingiu, em seus os 137 shows realizados, um público total de cerca de 1 milhão de pessoas.

Toda essa relação de sucesso é responsável por três CDs e um DVD. Hits consagrados nas vozes de Conrado & Aleksandro como “Só Se For Gelada”, “Halls Preto”, “Mete Tequila”, “Quem Nunca” e as mais recentes “Pode Chorar”, “Caminhão Pipa” e “Lobos” podem ser ouvidas em “Plano B” (2011), “Ao Vivo em Maringá” (2012, Som Livre) e no mais novo lançamento“Lobos” (2014, Som Livre).

O segundo projeto da carreira, “Ao Vivo em Maringá” originou ainda o primeiro registro da dupla em vídeo. Com 22 faixas, o DVD foi o responsável por projetar Conrado & Aleksandro para todo o país, com músicas nas paradas das rádios de todo o Brasil. Canções como “Afinal”, “Signos” e “Certos Detalhes” completam o set list.

“Lobos”, o mais recente trabalho, conta também com músicas como “Toda Sexy”, “Caminhonete Inteira” e “Tinta Seca” que perpetuam a mistura empolgante de ritmos bastante característica dos músicos e que trouxeram para este produto desde a vanera até o sertanejo universitário, não esquecendo das modas românticas que encantam o público.

Esta versatilidade dos músicos fica ainda evidente nos palcos e composições. Conrado, segunda voz, é responsável também pelo violão, gaita e guitarra. Aleksandro, por sua vez, faz a primeira voz e é o responsável pelas composições. Ao todo, o artista já assinou mais de 15 canções que já foram gravadas por eles e que, além de sucessos nos shows, também atingem recordes de acessos na internet, ultrapassando os 6 milhões de acessos.

O cuidado com todo o universo de trabalho da dupla pode ser conferido em cada uma das apresentações. A grande produção de palco, com estrutura moderna e paneis de LED, se completa com toda a musicalidade e interação de Conrado & Aleksandro com o público. O desfecho e resultado de toda a tecnologia e dedicação musical são refletidas em muita dança e gingado, que se fundem em uma atmosfera perfeita, levando a plateia ao máximo da animação.

Conrado & Aleksandro em números (2014):

10 hits em rádios (Quem Nunca, Tá Rodada, Halls Preto, Mete Tequila, Signos, Abelhas, Só Se For Gelada, Pode Chorar, Caminhão Pipa e Lobos)

Mantido no TOP 20 da Crowley Brasil

 

12 anos de carreira, há seis consolidados no mercado sertanejo

3 turnês

3 álbuns (Plano B – 2011; Ao Vivo em Maringá – 2012, Som Livre; Lobos – 2014, Som Livre)

Um DVD (Ao Vivo em Maringá – 2012, Som Livre)

20 mil pessoas na gravação do DVD Ao Vivo em Maringá

Cerca de 1500 apresentações por todo o Brasil e exterior

18 Estados receberam shows de Conrado & Aleksandro

Apresentações em 2 países (Argentina e Paraguai)

Público estimado em 12 milhões de pessoas

6 videoclipes gravados (Quem Nunca, Caminhão Pipa, Tá Rodada, Pode Chorar, Lobos e Caminhonete Inteira)

 



Esta notícia foi lida 1.497 vezes.

Comentários estão desabilitados.